Estão abertas vagas para moderadores de nossas páginas.
A lista está no fórum http://redescefetmg.forumeiro.com/espaco-aluno-f4/vagas-para-moderadores-do-site-e-do-blog-t4.htm
Basta você se cadastrar no fórum e pedir invite.
Outras instruções na própria página
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário