Visitem o nosso fórum http://www.redescefetmg.forumeiros.com/ lá você pode deixar críticas e sugestões em relação ao nosso blog.
Lá você também irá encontrar um espaço do aluno e do professor, reservado basicamente para compartilhamentos de arquivos entre os mesmos.
Ainda no nosso fórum você irá encontrar o tópico "Atividades e matérias" o intuito desta parte é basicamente o anexo de matérias e atividades via professor/aluno, podendo ter um maior aproveito da aprendizagem com a comodida e rapidez da internet.
Contudo lembrem que ainda estamos em alfa-teste, então pedimos a paciência e sugestões de todos.
by: Adiministrador
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário