Alunos, postem seus msn's no fórum para um maior contato entre agente.
http://redescefetmg.forumeiro.com/espaco-aluno-f4/postem-seus-msn-s-aqui-t5.htm
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Vagas para moderadores
Estão abertas vagas para moderadores de nossas páginas.
A lista está no fórum http://redescefetmg.forumeiro.com/espaco-aluno-f4/vagas-para-moderadores-do-site-e-do-blog-t4.htm
Basta você se cadastrar no fórum e pedir invite.
Outras instruções na própria página
A lista está no fórum http://redescefetmg.forumeiro.com/espaco-aluno-f4/vagas-para-moderadores-do-site-e-do-blog-t4.htm
Basta você se cadastrar no fórum e pedir invite.
Outras instruções na própria página
sábado, 6 de fevereiro de 2010
Fórum
Visitem o nosso fórum http://www.redescefetmg.forumeiros.com/ lá você pode deixar críticas e sugestões em relação ao nosso blog.
Lá você também irá encontrar um espaço do aluno e do professor, reservado basicamente para compartilhamentos de arquivos entre os mesmos.
Ainda no nosso fórum você irá encontrar o tópico "Atividades e matérias" o intuito desta parte é basicamente o anexo de matérias e atividades via professor/aluno, podendo ter um maior aproveito da aprendizagem com a comodida e rapidez da internet.
Contudo lembrem que ainda estamos em alfa-teste, então pedimos a paciência e sugestões de todos.
by: Adiministrador
Lá você também irá encontrar um espaço do aluno e do professor, reservado basicamente para compartilhamentos de arquivos entre os mesmos.
Ainda no nosso fórum você irá encontrar o tópico "Atividades e matérias" o intuito desta parte é basicamente o anexo de matérias e atividades via professor/aluno, podendo ter um maior aproveito da aprendizagem com a comodida e rapidez da internet.
Contudo lembrem que ainda estamos em alfa-teste, então pedimos a paciência e sugestões de todos.
by: Adiministrador
Assinar:
Postagens (Atom)